Política de Privacidade, Termos de Uso e Política de Cookies

Abaixo você encontra todos os dados relacionados à nossa Política de Privacidade e Segurança, bem como os Termos de Uso do site, Sobre a Entrega, Políticas de Trocas e Devoluções e Política de Cookies.

1 - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós da Zillah, titular proprietária e detentora da base de dados, temos o compromisso com nossos clientes de assegurar a privacidade e a segurança de todos que visitam e/ou compram em nossa loja online. Prezamos sempre pela transparência na relação com os nossos clientes, assim, desenvolvemos esta Política de Privacidade para que você possa estar bem informado e ciente das informações e dados que coletamos.

Ao visitar o nosso site www.zillah.com.br ou fornecer informações pessoais, você consente com as regras de utilização, proteção e segurança estabelecidas nesta Política.

Confira abaixo os itens relacionados à nossa Política de Privacidade.

1.1 - COLETA DE DADOS

Ao cadastrar-se em nosso site, o usuário voluntariamente fornece dados como, seu nome completo, CPF, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, entre outros dados de identificação ou necessários para cadastro, que possam vir a ser solicitados e que serão armazenados pela Zillah.

A Zillah utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o nosso site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, viabilizar conteúdo personalizado e garantir as melhores ofertas e promoções para você.

1.2 - USO E COMPARTILHAMENTO DAS INFORMAÇÕES

Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança. Para melhor atendê-lo, poderemos disponibilizar o acesso à base de dados a fornecedores contratados para prestar serviços tais como, mas não só, consultorias e serviços especializados de logística, comunicação, marketing, gestão, vendas.

Nos casos de requisição judicial, e na forma prevista em lei, a Zillah pode compartilhar seus dados pessoais.

Mediante autorização do cliente, havendo necessidade do compartilhamento de informações, a Zillah somente o fará mediante autorização expressa.

Adoramos compartilhar novidades e, periodicamente, poderemos enviar comunicados e mensagens publicitárias a todos os usuários cadastrados ou assinantes da nossa Newsletter com avisos importantes, notícias, novidades e ofertas da nossa loja, através de todos os tipos de tecnologia e meios de comunicação disponíveis, tais como e-mail, SMS, MMS, mala-direta, aplicativos de comunicação instantânea, entre outros. Os comunicados e mensagens publicitárias conterão informação para a opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte da Zillah.

Você sabia que durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto? Vale lembrar que seus dados são registrados pela Zillah de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

1.3 - ALTERAÇÕES NA POLÍTICA

Esta Política pode ser alterada a qualquer momento. Entretanto, qualquer alteração que tenhamos sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail vendas@zillah.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (41) 99164-0926.

Data da última atualização da Política de Privacidade: 07/12/2021

2 - TERMOS DE USO

Seja bem-vindo à loja virtual da Zillah. Estes Termos de Uso apresentam as Condições Gerais aplicadas à utilização dos serviços disponibilizados pela Razão Social Marciana Maria Moresco e Cia LTDA, CNPJ 41.886.179/0001-03, doravante denominada Zillah através da nossa loja virtual www.zillah.com.br .

Confira abaixo os itens relacionados aos nossos Termos de Uso.

2.1 - GERAL
  • Qualquer pessoa, física ou jurídica, doravante denominada USUÁRIO, que pretenda utilizar os serviços da nossa loja virtual, deverá aceitar os Termos de Uso e todas as demais políticas e princípios que as regem.
  • A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SITES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA ZILLAH. O USUÁRIO deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as disposições estabelecidas nos Termos de Uso e na Política de Privacidade, para que então seja efetuado com sucesso seu cadastro como USUÁRIO da nossa loja virtual.
  • A utilização dos produtos e serviços oferecidos pela Zillah implica na imediata anuência deste Termo e seu conteúdo. Este acordo constitui-se em documento exclusivo entre Zillah e o USUÁRIO, substituindo-se, deste modo, todos os acordos, representações, garantias e entendimentos anteriores com relação à Zillah, seus conteúdos, produtos ou serviços fornecidos por ou através desta loja virtual.
2.2 - USUÁRIO
  • Os serviços da nossa loja virtual somente estão disponíveis para as pessoas que tenham plena capacidade de fato para contratar. Dessa forma, não podem efetuar cadastro pessoas menores de 18 anos ou acometidas por outras incapacidades inscritas nos artigos 3º e 4º do Código Civil Brasileiro, salvo se devidamente representadas ou assistidas.
  • As pessoas jurídicas efetuarão seus cadastros por meio de representante legal.
  • O USUÁRIO se compromete a fornecer seus dados pessoais de forma exata, verdadeira e precisa, devendo atualizá-los sempre que ocorrer alguma alteração.
  • A Zillah não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas por seus USUÁRIOS, sendo deles toda a responsabilidade por seu conteúdo.
  • A Zillah pode checar a veracidade dos dados cadastrais de um USUÁRIO a qualquer tempo. Caso constate haver entre eles dados incorretos ou inverídicos, ou ainda caso o USUÁRIO se furte ou se negue a enviar os documentos requeridos, a Zillah poderá bloquear o perfil do USUÁRIO, até que a irregularidade seja sanada.
  • A Zillah, a seu critério exclusivo e absoluto, pode alterar os critérios de qualificação e/ou exigências para a manutenção do cadastrado no site. Deste modo, a Zillah poderá imediatamente encerrar o registro do cadastrado no site, independentemente do pagamento de multa e/ou indenização, a qualquer título, ao usuário, externando posteriormente a justificativa ou motivos.
    A Zillah poderá recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem prévio aviso, desde que necessário. Todas as transações realizadas no site são analisadas minunciosamente pela nossa equipe e pelo sistema de vigilância virtual.
    O USUÁRIO acessará sua conta através de login e senha, comprometendo-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.
  • O USUÁRIO compromete-se a notificar a Zillah imediatamente, através de comunicação em que fique certificado o recebimento pela Zillah, a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta, bem como o acesso não autorizado por terceiros a mesma. O USUÁRIO será o único responsável pelas operações efetuadas em sua conta, uma vez que o acesso à mesma só será possível mediante a senha pessoal do USUÁRIO.
2.3 - PROPRIEDADE INTELECTUAL
  • O USUÁRIO acorda que a loja virtual, assim como os logotipos, marcas, insígnias, fotos, imagens, descrições, textos, "layout", símbolos, sinais distintivos, manual(ais) e quaisquer outros materiais correlatos à Zillah ou sua loja virtual, constituem, conforme o caso, direitos autorais, segredos de negócio, e/ou direitos de propriedade da Zillah ou seus licenciadores, conforme o caso, sendo tais direitos protegidos pela legislação nacional e internacional aplicável à propriedade intelectual, especialmente quanto aos termos e condições das Leis nºs 9.279/96, 9.609/98 e 9.610/98 e que não pleitearão ou reclamarão, a qualquer tempo, tais direitos de propriedade como se seus fossem.
  • É expressamente proibido ao USUÁRIO a reprodução, a distribuição, a modificação, a exibição, a criação de trabalhos derivados ou qualquer outra forma de utilização do conteúdo dessa loja virtual e dos materiais veiculados na ou pela loja virtual.
    Todo o material e informações que apresentamos na loja virtual se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.
  • Como este site é apenas uma loja online da Zillah não acompanhamos, aprovamos ou temos qualquer controle sobre conteúdo de terceiros. Bem como, não nos responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação à Zillah.
2.4 - DAS CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA E DA ENTREGA
  • Todos os preços das mercadorias indicados através da nossa loja virtual incluem os impostos que incidem na venda. Porém, nestes preços não estão incluídos os custos correspondentes à entrega (frete) das encomendas, que será informado no momento da conclusão do pedido.
  • As formas de pagamento aceitas pela nossa loja virtual são: boleto bancário à vista, cartão de crédito à vista ou parcelado conforme campanha vigente e PIX.
  • Os prazos de confirmação de pagamento variam de acordo como o meio escolhido e com a instituição financeira. Para pagamento via cartão de crédito a confirmação do pagamento pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Para pagamento via boleto bancário poderá ocorrer a confirmação em até 3 (três) dias úteis.
  • Caso não ocorra a confirmação do pagamento pela sua instituição financeira dentro do prazo informado anteriormente, o seu pedido será cancelado automaticamente.
  • Somente após a confirmação de pagamento é que faremos a separação do seu pedido e o envio para a transportadora. Esse processo de separação e envio pode levar até 3 (três) dias úteis, somente então é que se inicia a contagem do prazo de entrega informado no momento do pedido.
  • O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra de acordo com o CEP informado pelo usuário. O valor é calculado levando em consideração as dimensões da caixa e o peso do produto, a distância e a forma de entrega.
  • O USUÁRIO poderá acompanhar todas as etapas do seu pedido em nossa loja virtual, desde a autorização da instituição financeira até a remessa. Após o envio, forneceremos ao USUÁRIO o código de rastreamento para que este possa acompanhar o transporte através da nossa loja virtual ou do site da Transportadora.
  • Caso a entrega seja realizada pelos CORREIOS serão realizadas apenas 3 (três) tentativas de entrega, após a 3ª tentativa de entrega sem sucesso a mercadoria retornará para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”. Nesse caso, as despesas de frete para o reenvio deverão ser pagas novamente pelo USUÁRIO. Para evitar incômodos é imprescindível que o USUÁRIO preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento da entrega.
  • No caso de opção pela modalidade “RETIRAR EM MÃOS”, o Usuário deverá entrar em contato pelos meios de contato informados na página de contato de nossa loja virtual e/ou no e-mail de confirmação do pedido para agendar a data e o horário para retirada do produto no endereço informado.
  • O horário para entrega/retirada de mercadorias é de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 13h. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados e não realizamos entregas sem o prévio agendamento. Os pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem a sua entrega agendada em até 3 dias úteis contados da realização do pedido serão automaticamente cancelados.
  • Toda entrega deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento. Caso qualquer produto seja recebido com a embalagem aberta ou danificada ou o USUÁRIO identifique a falta de algum acessório ou, ainda, produto em desacordo com o pedido realizado, deverá entrar em contato imediatamente com a Zillah para que possamos acionar a transportadora responsável pela averiguação.
  • No caso de recebimento de um produto diferente daquele que consta no pedido o USUÁRIO deverá entrar em contato com a Zillah em até 2 (dois) dias úteis contados do recebimento da mercadoria e aguardar as instruções de envio da nossa equipe de atendimento. Solicitações realizadas fora do prazo e/ou produtos enviados fora das especificações e condições encaminhadas por nossa equipe não serão atendidas.
2.5 - DIREITO DE ARREPENDIMENTO
  • Conforme legislação vigente e previsão no Código de Defesa do Consumidor, o USUÁRIO poderá desistir da compra realizada em nossa loja virtual, sem necessidade de informar o motivo, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. Caso o vencimento do prazo de desistência ocorra em dia não útil este ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.
  • Antes de efetuar o envio do produto à Zillah o USUÁRIO deverá entrar em contato conosco, informar sua vontade de exercer o direito de arrependimento e aguardar as instruções para envio do produto. Qualquer produto enviado sem a prévia comunicação ou fora do prazo legal de 7 (sete) dias será recusado e devolvido ao endereço do remetente, sendo o custo do frete de retorno responsabilidade do consumidor.
  • Somente serão aceitas as devoluções caso os produtos estejam em perfeitas condições, sem quaisquer sinais de uso, em sua embalagem original e com todas as etiquetas. Havendo avarias, danos, riscos de qualquer característica que desqualifiquem a mercadoria como um produto novo a devolução será recusada e o produto será remetido ao endereço de origem. Nesses casos a Zillah se reserva o direito de realizar nova cobrança de frete.
  • Ao exercer o direito de arrependimento o USUÁRIO poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou pela restituição dos valores pagos, caso na qual se dará por meio da mesma modalidade de pagamento utilizada para a efetivação da compra. Havendo diferença de valores a maior, a complementação deverá ser realizada pelo USUÁRIO conforme as opções de pagamento disponíveis em nossa loja virtual. No caso de troca com complementação de valores, o envio do(s) novo(s) produto(s) escolhido(s) pelo USUÁRIO somente será realizado após a confirmação de pagamento da diferença pela instituição financeira.
2.6 - GARANTIAS
  • Caso os produtos comercializados por nossa loja virtual apresentem vícios ou falhas de fabricação poderá ser realizada a troca ou o reparo, a depender do caso, e desde que dentro do prazo de garantia legal, conforme estabelecido no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Caso constate algum vício ou falha de fabricação dentro do período de garantia legal o USUÁRIO deverá entrar em contato com a Zillah dentro do prazo de garantia informando qual o defeito apresentado e aguardar as instruções da nossa equipe de atendimento para o envio da mercadoria.
  • A mercadoria deverá ser enviada conforme as orientações da nossa equipe de atendimento, adequadamente embalada e acompanhada da Nota Fiscal de Compra.
  • Mercadorias enviadas sem a prévia comunicação à Zillah, sem a nota fiscal ou em desacordo com as instruções repassadas por nossa equipe serão automaticamente devolvidas e os custos de envio correrão por conta do USUÁRIO.
  • Após o recebimento dos produtos, a Zillah realizará o encaminhamento dos mesmos aos fabricantes para análise.
  • Não será realizado o reparo ou a troca do produto caso seja constatada a ausência do defeito informado pelo cliente, indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou o defeito informado seja decorrente do desgaste natural em decorrência do uso.
2.7 - RESPONSABILIDADE DA ZILLAH

A Zillah realiza constantemente atualizações no site, portanto, preço e disponibilidade de produtos poderão ser alterados sem qualquer aviso prévio. A ZILLAH NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Nós da Zillah criamos e controlamos esse site e nos reservamos o direito de fazer mudanças em seu conteúdo, em sua política de privacidade e nos termos de uso a qualquer momento, sem aviso prévio.

2.8 - INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS VENDIDOS NA ZILLAH
  • As descrições dos produtos oferecidos em nossa loja virtual foram feitas de maneira fidedigna a cada produto. Se um produto vendido pela Zillah não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato urgentemente conosco.
  • Com relação as imagens, elas são ilustrativas para cada produto. Todas as fotos de nossos produtos tentam reproduzir e exibir as cores com precisão, mas sabemos que elas podem variar de acordo com o seu monitor ou tela de celular.
2.9 - CUPONS DE DESCONTO
Os cupons de descontos são ofertados de forma individual e não cumulativa. Fique atento ao prazo de validade do cupom e as regras de utilização.
2.10 - PROTEÇÃO À FRAUDE E ATIVIDADES NÃO AUTORIZADAS
  • Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos o direito de recusar a processar uma compra ou efetuar uma entrega devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé.
  • Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, sem aviso prévio. Nossa equipe poderá entrar em contato com você, pelo número de telefone fornecido no cadastro, para solicitar a confirmação dos seus dados. Essas medidas visam proteger o USUÁRIO, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.
3 - SOBRE A ENTREGA

Abaixo você confere todas as informações necessárias sobre a entrega de seu pedido.

3.1 - CÁLCULO DO FRETE
O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância e a forma de entrega.
3.2 - PRAZO DE ENTREGA

Após finalizar a sua compra, você receberá uma comunicação da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar a comunicação desta mesma instituição financeira nos informando que o seu pagamento foi aprovado.

Não recebemos esta comunicação no mesmo momento que você, será necessário um pouquinho de paciência neste momento, já que recebemos a confirmação do seu pagamento entre 2 (dois) e 3 (três) dias úteis, a depender da forma de pagamento escolhida. Após esta confirmação, faremos a separação do seu pedido e o envio para os Correios ou transportadora. Essa fase de separação e envio pode levar até 3 (dois) dias úteis.

Trabalhamos com Sedex e PAC dos Correios. O prazo de entrega via Sedex varia entre 1 a 6 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 14 dias úteis, em média. Este prazo vai depender do local da entrega e será informado com mais precisão durante o processo da compra.

Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou da página da transportadora.

3.3 - ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.

Você ainda receberá por e-mail as informações sobre o despacho do pedido.

Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, você também poderá acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados, pelo site dos Correios.

Você pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras.

3.4 - REENVIO
Lembre-se que os Correios fazem apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por "não recebimento" ou "endereço insuficiente para entrega", o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso, preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.
3.5 - RETIRAR EM MÃOS

Se você escolher a opção de retirar em mãos, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.

O nosso horário para entrega/retirada de mercadorias é de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 13h. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados e não realizamos entregas sem o prévio agendamento. O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!!

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail Zillah, ou pelo telefone/WhatsApp (41) 99164-0926.

4 - POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Listamos todas as informações que você precisa saber em caso de troca de seu produto ou devolução de seu pedido. Veja abaixo!
4.1 - ARREPENDIMENTO

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido ou a troca do produto em até 7 dias, a partir da confirmação de entrega. Basta você entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail vendas@zillah.com.br .

Caso deseje cancelar o seu pedido, após o retorno do produto faremos a devolução de todos os valores pagos, conforme orientação que você receberá da nossa equipe.

Se você escolher por trocar o seu produto, poderá utilizar seu crédito para a escolha de outro produto.

Pedimos apenas que siga corretamente as instruções de nossa equipe para o correto envio do produto e observe as seguintes condições:

  • Antes de realizar o envio, entre em contato com nossa equipe e aguarde as orientações;
  • O produto deve ser encaminhado em embalagem original com etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal de Compra;
  • Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem quaisquer avarias ou sinais de uso;
  • Os produtos devem ser enviados com todos os seus acessórios.
4.2 - PRODUTO COM DEFEITO

Caso algum produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de garantia legal (art. 26 do CDC) entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail vendas@zillah.com.br e aguarde as orientações da nossa equipe.

Após o recebimento do produto, realizaremos o encaminhamento ao fabricante para que seja realizada a verificação e o reparo ou a troca conforme a necessidade.

4.3 - RESTITUIÇÃO DOS VALORES

O estorno de valores referentes a cancelamentos de pedidos ou de eventuais créditos remanescentes será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na sua compra.

1. Para cartão de crédito: a devolução de valores para compras realizadas através de cartão de crédito será efetuada através do estorno na própria fatura do cartão, em até 2 faturas seguintes, após a solicitação de devolução.

2. Para boleto bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto será efetuada via depósito bancário, em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta bancária do(a) comprador(a), que deve ser o titular. Não serão aceitas contas de terceiros.

5 - POLÍTICA DE COOKIES
A presente Política de Cookies é um documento complementar à Política de Privacidade da Zillah. Aqui, você encontrará informações objetivas e claras sobre o que são Cookies, quais Cookies utilizamos em nossas aplicações, qual papel desempenham e como configurá-los.
5.1 - O QUE SÃO COOKIES?

Cookies são pequenos arquivos de texto ou fragmentos de informação que são baixados em seu computador, smartphone ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet quando você visita nossa aplicação.

Eles contêm informações sobre a sua navegação em nossas páginas e retêm apenas informações relacionadas às suas preferências.

Assim, essa página consegue armazenar e recuperar os dados sobre os seus hábitos de navegação, de forma a melhorar a experiência de uso, por exemplo. É importante frisar que eles não contêm informações pessoais específicas, como dados sensíveis ou bancários.

O seu navegador armazena os cookies no disco rígido, mas ocupam um espaço de memória mínimo, que não afetam o desempenho do seu computador. A maioria das informações são apagadas logo ao encerrar a sessão, como você verá no próximo tópico.

5.1.1 - Tipos de Cookies

Os cookies, quanto a seus proprietários, podem ser:

  • Cookies proprietários: são cookies definidos por nós ou por terceiros em nosso nome
  • Cookies de terceiros: são cookies definidos por terceiros confiáveis em nossa aplicação

Os cookies, quanto ao seu tempo de vida, podem ser:

  • Cookies de sessão ou temporários: são cookies que expiram assim que você fecha o seu navegador, encerrando a sessão.
  • Cookies persistentes ou permanentes: são cookies que permanecem no seu dispositivo durante um período determinado ou até que você os exclua.

Os cookies, quanto a sua finalidade, podem ser:

  • Cookies necessários: são cookies essenciais que possibilitam a navegação em nossas aplicações e o acesso a todos os recursos; se estes, nossos serviços podem apresentar mal desempenho ou não funcionar.
  • Cookies de desempenho: são cookies que otimizam a forma que nossas aplicações funcionam, coletando informações anônimas sobre as páginas acessadas.
  • Cookies de funcionalidade: são cookies que memorizam suas preferências e escolhas (como seu nome de usuário)
  • Cookies de publicidade: são cookies que direcionam anúncios em função dos seus interesses e limitam a quantidade de vezes que o anúncio aparece.
5.2 – POR QUE USAMOS COOKIES?

A Zillah utiliza Cookies para fornecer a melhor experiência de uso, tornando nossas aplicações mais fáceis e personalizadas, tendo por base suas escolhas e comportamento de navegação.

Assim, buscamos entender como você utiliza nossas aplicações e ajustar o conteúdo para torná-lo mais relevante para você, além de lembrar de suas preferências.

Os Cookies participam deste processo porquanto armazenam, leem e executam os dados necessários para cumprir com o nosso objetivo.

5.3 – QUE TIPO DE COOKIES UTILIZAMOS?
Abaixo listamos todos os Cookies que podem ser utilizados pela Zillah. É importante lembrar que você pode gerenciar a permissão concedida para cada Cookie em seu navegador. Além disso, uma vez que os Cookies capturam dados sobre você, aconselhamos a leitura de nossa Política de Privacidade, disponível neste link
5.3.1 - Cookies necessários

São cookies essenciais que possibilitam a navegação em nossas aplicações e o acesso a todos os recursos; se estes, nossos serviços podem apresentar mal desempenho ou não funcionar. 

5.3.2 - Cookies de desempenho
São cookies que otimizam a forma que nossas aplicações funcionam, coletando informações anônimas sobre as páginas acessadas. 
5.3.3 - Cookies de funcionalidade

São cookies que memorizam suas preferências e escolhas (como seu nome de usuário).

5.3.4 - Cookies de publicidade
São cookies que direcionam anúncios em função dos seus interesses e limitam a quantidade de vezes que o anúncio aparece. 
5.4 - GERENCIAMENTO DOS COOKIES

A instalação dos cookies está sujeita ao seu consentimento. Apesar da maioria dos navegadores estar inicialmente configurada para aceitar cookies de forma automática, você pode rever suas permissões a qualquer tempo, de forma a bloqueá-los, aceitá-los ou ativar notificações para quando alguns cookies forem enviados ao seu dispositivo.

Atualmente, na primeira vez que você acessa nossas aplicações, será requerida a sua concordância com a instalação destes. Apenas após a sua aceitação eles serão ativados.

Para tanto, utilizamos um sistema de (banner de informações ou outro mecanismo que alerta e solicita o consentimento) na página inicial da Zillah. Dessa maneira, não apenas solicitamos sua concordância, mas também informamos que a navegação continuada em nossos sites será entendida como consentimento.

Como já dito, você pode, a qualquer tempo e sem nenhum custo, alterar as permissões, bloquear ou recusar os Cookies. Você também pode configurá-los caso a caso. Todavia, a revogação do consentimento de determinados Cookies pode inviabilizar o funcionamento correto de alguns recursos da plataforma.

Para gerenciar os cookies do seu navegador, basta fazê-lo diretamente nas configurações do navegador, na área de gestão de Cookies.

Você pode acessar tutoriais sobre o tema diretamente nos links abaixo:

Se você usa o Internet Explorer.

Se você usa o Firefox.

Se você usa o Safari.

Se você usa o Google Chrome

Se você usa o Microsoft Edge.

Se você usa o Opera.

5.5 - DISPOSIÇÕES FINAIS

Para a Zillah, a privacidade e confiança são fundamentais para a nossa relação com você. Estamos sempre nos atualizando para manter os mais altos padrões de segurança

Assim, reservamo-nos o direito de alterar esta Política de Cookies a qualquer tempo. As mudanças entrarão em vigor logo após a publicação, e você será avisado.

Ao continuar a navegação nas nossas aplicações após essa mudança se tornar eficaz, você concorda com elas. Aconselhamos que você sempre verifique esta Política, bem como a nossa Política de Privacidade.

Em caso de dúvidas sobre esta Política de Cookies, entre em contato conosco pelos seguintes meios:

Meio de contato: e-mail: vendas@zillah.com.br ou telefone/WhatsApp (41) 99164-0926.

Esta Política de Cookies foi atualizada pela última vez: 07/12/2021.

6 - DÚVIDAS, SUGESTÕES, INFORMAÇÕES E/OU COMENTÁRIOS

Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail vendas@zillah.com.br ou telefone/WhatsApp (41) 99164-0926.